Wednesday, August 3, 2011

Queimar a Gordura Localizada da Abdomem Rápido

Nós todos queremos queimar gordura e ter uma barriga lisa, aqui, neste artigo eu estou indo para compartilhar 3 passos para o fazer. Eu sei disso porque esta é a pergunta topo do ranking que é feita em todos os lugares que eu vá, incluindo fóruns de saúde, programas de TV, academias de ginástica local (Espero que você entenda o que eu quero dizer, por isso não vou dizer mais).


Como queimar a gordura abdominal?



O que fazer para obter grande, Wash bordo abs, Como faço para perder os pacotes grandes de gordura que se acumularam em minha parte inferior do estômago durante anos de maus hábitos alimentares e exercício de baixo. Eu sei que estas são perguntas em sua mente como eles são tão comuns que a redução de peso e categoria de fortalecimento muscular é um campo de bilhões de dólares. Então pegue e maçã e sentar em seu assento e prepare-se para saber a melhor abordagem a seguir para queimar gordura e construir músculos magros, ao mesmo tempo. (Um bônus, não é?). A abordagem será fácil de seguir e você pode facilmente lembrar e usá-lo em sua vida diária.

OK, primeiro vamos nos livrar do mal-entendido. Abs, como outros grupos musculares em seu corpo, é também músculos, e se você treiná-los várias vezes por semana, você vai acabar ao longo da formação deles, não há construção de músculos.

Então agora você sabe que seu abs também está crescendo a crescer da mesma forma como outros músculos do seu corpo, overtraining simplesmente não ajuda. Duas vezes por semana de treinamento duro e curto dos músculos abdominais é o segredo para um 6 pack abs.

Assim, sem aborrecê-lo ainda mais, vou começar mencionando o primeiro dos três passos para queimar gordura e ganhar massa muscular também, ao mesmo tempo:

Passo #1 - Formação: Ao contrário da crença comum, apenas 10% de sua forma abs total vem do treinamento abs real. Mas, devido aos equívocos vigentes as pessoas estão investindo mais de 90% de sua energia lá dentro.

As pessoas não estão recebendo as suas dietas e alimentos certos, mas focando crunches abs e exercícios de treinamento abs. O segredo para revelar seu abs reside na eliminação das camadas de gordura cobrindo-os.Mas overtraining-los não vai ajudar de qualquer maneira, pois não inferior a percentagem total de gordura corporal. As pessoas estão tentando conseguir uma redução spot, que é quase impossível, a menos que você ir para algumas cirurgias.

Passo #2 - Cardio: Tente e colocar em 30% do seu árduo trabalho em Cardio treinamento e exercícios queima de gordura, tais como, Lunges, Squats, ciclismo, etc imprensa militar Eles queimam a gordura o mais rápido taxa entre outros exercícios e ajudar para queimar gordura no baixo ventre e todo o corpo no ritmo mais rápido.

Não vou sugerir que você vá na maratona é executado em sessões de treinamento longo, mas tentar aumentar a intensidade de treino por treino.Muitos físicos grandes seguem a mesma técnica para construir músculos e queimar gordura de seu corpo.

Passo #3 - Nutrição: E agora, para a surpresa. Você precisa direta de 60% de seus esforços para a obtenção de uma boa dieta e nutrição, em vez de overtraining seu abs com crunches e outros exercícios abdominais. Uma dieta saudável parece simples, mas não é fácil de acompanhar.

Muitas pessoas vão treinar seus abs e fazer todos os tipos de cardio e ainda esquecer de que a nutrição desempenha um papel enorme em se livrar da gordura da barriga.

Para saber quanto você deve comer e em quanto a quantidade, você deve tentar obter uma idéia clara de quanto calorias que você consome e quanto você precisa para queimar todos os dias. Se você é capaz de manter as calorias consumidas igual ou um pouco menos do que as calorias necessárias, você está transformando seu corpo em um forno de queima de gordura que é exatamente o que você quer, certo?

Se você seguir as dicas acima mencionado, você será capaz de construir músculos, queimar gordura que é indesejável em seu corpo, ao mesmo tempo. Espero que tenham gostado do artigo.

8 comments:

  1. Olá, tudo bem?
    Não sei se vc é exatamente quem estou procurando rs.
    Muito tempo atrás eu seguia um blog com esse mesmo nome, depois a pessoa fez um outro blog sobre ser vegetariana. De repente os dois blog foram desativados.
    Bom, toda essa conversa para se for vc a dona dos outros blogs eu gostaria de pedir uma receita. Era um pão que ia muitos grãos e tinha que deixar de molho. Eu fiz umas duas vezes e amei, mas perdi a receita.
    Se vc puder me mandar ficarei muito grata.
    Meu mail cilene.mansini@gmail.com
    Beijos

    ReplyDelete
  2. E esse texto traduzido pelo Google Translator aê?Tem nem a decência de botar crédito pro cara que escreveu isso,patético.

    ReplyDelete
  3. realmente muito podre , concordo com o Marcus Vinicius , traduziu de uma forma chula , e ainda pro cima , levando crédito as custas de alguém que fez isso

    ReplyDelete
  4. Ridículo,nem tive o prazer de terminar a leitura.Horrivelll

    ReplyDelete
  5. se você é um daqueles que já tentou e não conseguiu. Dê uma olhada aqui: francoedireto.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  6. me ajude so tenho 15 anos e pesso 57 kilos e ñ posso por causa do meu tamanho oque eu devo faser ???sou a EDVANIA XAVIER

    ReplyDelete
  7. Seu blog tá precisando de um revisor. rs. Não entendi muita coisa do que você escreveu aí. Uma dica que te dou é procurar uns sites, como esse, que tem um conteúdo bom pra tu pesquisar e refazer seu texto.

    ReplyDelete
  8. legal, tem muita coisa bem interessante na sua matéria.
    Vou anotar aqui junto com esse outro bem aqui que tb está cheio de boas informações.

    ReplyDelete